quarta-feira, outubro 04, 2006



De volta à capital. À minha cidade.
De repente todo um outro mundo se abriu aos meus olhos. Um mundo que eu tinha deixado para trás há dois anos, que me fazia muita falta e que agora me parece um mundo novo! Tenho pena é que, associado ao ganho deste mundo, tenha perdido um outro elemento do meu mundo, que era também tão importante para o preencher.
Mas tenho chegado à conclusão de que realmente há alturas na vida em que temos de deixar para trás as coisas más, para podermos voltar a ter coisas boas.
A propósito disto de coisas boas e coisas más, o tema deste blog foi inspirado num dos livros do Gabriel que li enquanto estava na Suécia, há cerca de 7 anos atrás, "Horas más". Esse título passou a fazer parte integrante de mim desde essa altura. É um título tão bem escolhido!
Adiante. Hoje resolvi publicar esta imagem de alfama porque passei a noite a sonhar que andava a percorrer aquelas ruas...


PS - Reparei que recebi um comentário de um outro fã do Gabriel (trato-o assim, até parece que andou comigo na escola...). Não sei como terá cá vindo parar, de qualquer forma tenho pena que seja anónimo!

Sem comentários: