sexta-feira, outubro 20, 2006

mais chuva

A semana passou a correr e eu não tive muito tempo para escrever. Sinto necessidade de o fazer com muita frequência mas fartei-me um pouco de o fazer apenas antes de dormir. Nessa altura do dia já estou normalmente tão cansada que acabam por sair sempre as banalidades do costume. Este registo está a agradar-me, embora não tenha a privacidade de um diário secreto.
Mais dias de chuva. E vento. Está visto. Os dias de verão acabaram de vez por este ano! Este verão passado foi o pior de toda a minha vida. É a época do ano de que mais gosto e que me traz mais felicidade mas curiosamente este ano decorreu tudo ao contrário. É a vida a pregar as suas partidas e a ensinar-me que devo sempre esperar tudo e estar preparada para que os meus maiores medos se possam materializar, um dia.
Agora apetecia-me fazer uma viagem! Por isso hoje resolvi colocar aqui uma paisagem do outro lado do mundo. Gostava de lá ir!!

Sem comentários: