sexta-feira, maio 11, 2007

(silêncio)

Em vez de estar aqui a actualizar o blog devia era estar a escrever outras páginas mais profissionais. Ops...

Tenho finalmente quase pronta a sala onde vou trabalhar durante o próximo ano e meio. Que bom! Faz-me falta ter um local "meu" onde possa organizar-me e onde me consiga concentrar sem estar sempre a ser interrompida por conversas ou telefonemas do resto do pessoal. Agora, mais do que nunca nos últimos meses, sinto uma necessidade enorme e intensa de só estar acompanhada quando realmente o desejo. De resto, preciso de um silêncio interior que só consigo quando estou só.

O que me apetecia agora era também voltar a viajar. Fiquei com o bichinho a fazer-me cócegas cá dentro desde que estive aquela semana na Alemanha. Que saudades!...

Espero poder voltar a meter-me num avião muito em breve.

No outro dia captei esta lua quase a desaparecer por detrás das nuvens, em cima do rio.


Sem comentários: