sexta-feira, junho 22, 2007

expo


Ontem ao fim da tarde, para acalmar a minha raiva visceral (crónica acho que não, felizmente!) que me estava a impulsionar para aqui escrever os piores (e melhores) palavrões que sei, fui para a expo andar e tirar fotos com a minha grande amiga e companheira de infância I..
Nesta fase em que ambas andamos a desiludir-nos, e muito, com outras pessoas que connosco cohabitam a face da terra, estas grandes caminhadas ao sol e ao vento têm contribuído para (o que resta...) da nossa sanidade mental.



Os jardins estão muito bonitos e fazem logo uma limpeza à alma, que esquece por breves instantes as tais palavras impróprias e só pensa noutras muito mais lindas e interessantes. A imensidão de água do mar da palha idem e, ao sair de lá, acabamos por estar completamente imiscuídas do espírito do make love not war... (difícil mesmo é saber com quem).

Sem comentários: