segunda-feira, junho 25, 2007

sexo, placas de petri e bolas coloridas

Comparado com outros blogs que por aí circulam o meu é tão inocente, tão simples... Às vezes até me envergonho de o divulgar porque me parece tão pouco susceptível de suscitar paixões fogosas. Principalmente em comparação com os que falam de sexo a torto e a direito. Mas li uma vez uma frase que até hoje tenho como o melhor lema de sempre para esses temas: quem pouco fala é porque melhor o faz; ou, por outras palavras, quem está satisfeito com e como o faz, não precisa de andar sempre a apregoá-lo.
Tema que quase preencheu o dia de hoje: a porcaria dos ensaios anti-microbianos que nunca mais dão certo para publicar e a enormidade de placas de Petri que ainda tenho de plaquear hoje, se quero que a esperança de ganhar algures um prémio Nobel persista.
Decidi que hoje é também o dia de visitar a FIA, Feira Internacional de Artesanato. Já pressinto que vou sofrer com a quantidade de material para fazer colares, pulseiras e brincos que não vou poder levar para casa. É tão bom ter prazeres tão simples na vida, como o olhar para pedras coloridas, bolas de metal ou arames das mais variadas formas e feitios e ficar com um sorriso de orelha a orelha!!

2 comentários:

Anónimo disse...

então não me dizias nada da FIA?
beijo
andre´

catarina disse...

sorry amigo... não te sabia interessado nestas coisas... pensei que era assunto de gajas... beijinhos