terça-feira, abril 01, 2008

A tese sobre o rio

Durante os últimos dias tenho andado a imprimir a minha tese. A Tese! O resultado do que movimentou a minha vida nos últimos meses.
Como tenho tido muito tempo morto para encher enquanto a desgraçada da HP vai debitando as folhas, tenho aproveitado para navegar bastante na net, consultar blogs conhecidos e pôr a correspondência electrónica em dia. Hoje tenho também passado algum tempo a olhar pela janela. Lá em baixo o rio está especialmente bonito e já me apeteceu descer a encosta a correr e ir lá mergulhar. Daqui parece mesmo muito azul, calmo e limpinho. Agora, o Sol começou a descer devagar e as cores começam a estar também cada vez mais encantadoras.
(Este estado de espírito deve ser por ter tido muito tempo para pensar nos últimos dias e me ter apercebido de que a vida tem mesmo de ser aproveitada nestes tão pequeninos momentos...)

3 comentários:

Big Brother disse...

Tenta tirar uma fotografia prima, confesso que fiquei com curiosidade...
Eu quando estava a acabar o projecto final de curso tambem tinha um jardim perto de casa para onde ia só para limpar a cabeça. Tem uma vista linda que conjugada com um burburinho de fundo dos carros, árvores e pássaros tem um efeito relaxante e apaziguador.

catarina disse...

Sim, vou tirar uma num dia bonito de Sol. No ano passado, em Julho, publiquei uma vista daqui. Só que é de um dia um bocado farrusco... Fica prometido!

Ana Oliveira disse...

a vida é mesmo pra aproveitar... :) tou na mesma onda