sexta-feira, agosto 22, 2008

SW 08 parte 3

ainda mais concertos...

Fanfarlo
mais uns que conheci através da radar; ainda nem têm nenhum disco editado nem nada mas gosto imenso do estilo de música deles, qualquer coisa que me faz lembrar um bocado os Belle and Sebastian, uma das bandas do meu coração; os Fanfarlo entraram em palco na maior descontracção, a falarem uns com os outros; depois pegaram nos instrumentos e a partir daí fiquei embasbacada a olhar para eles até acabar o concerto e eu acordar para a vida real outra vez...

Jorge Palma e Xutos & Pontapés
o mesmo de sempre para ambos = concertos sempre memoráveis
(no dos Xutos fiquei logo sem voz para o resto da noite...)

Shout Out Louds
Também fiquei um bocado embasbacada... idem dos Fanfarlo, apesar de já terem um álbum editado... acho que mais tarde voltarei a estes senhores para escrever mais qualquer coisa digna de maior registo...

Franz Ferdinand
o que dizer? como costumam dizer os entrevistados da TV "é que não há palavras"; é díficil, agora, no pouco tempo que tenho disponível, conseguir descrever a emoção que foi estar nas primeiras filas da multidão a assitir a este concerto... acabei por ficar completamente afónica e só duas semana depois estou a ficar melhor... acho que já disse tudo, por agora... :-)


Para finalizar esta saga... houve alguns concertos que não me convenceram por aí além por não gostar muito do estilo em si: por exemplo o da Vanessa da Mata, que acho muito simpática e bem disposta, apesar de tudo. Outros por não gostar da pessoa em causa: o do Tiago Bettencourt. Este tipo não me convence. Gosto das músicas mas não consigo simpatizar com ele; parece-me sempre tudo tão falso...

Outros houve que tive pena de não ver porque estavam sobrepostos: Tara Perdida e Cutcopy... Bem não se pode ter tudo...
E eu tive MUITO!!!!

Sem comentários: