sexta-feira, agosto 22, 2008

SW 08


Finalmente o post sobre o Festival do sudoeste! Ainda não tenho muitas fotos mas vou deixar ficar algumas.
Foi o máximo! Que dias selvagens fantásticos! Apesar do pó, do calor, das noites mal dormidas, do barulho até ao nascer do dia, das más casas-de-banho... Quando regressei custou-me entrar outra vez voltar à civilização... mas no bom sentido! Sinto ainda a falta da praia.

Os concertos. Fantásticos! Vi quase todos. Só fiquei com pena de, na última noite, não ter podido ver tudo o que queria porque alguns concertos foram em simultâneo...
Rita Red Shoes
gostei; acho que correspondeu exactamente ao que eu esperava dela; um concerto simples, baseado apenas nas músicas e nada de efeitos especiais; o mais especial deste concerto foi ter decorrido com aquela luz de fim de tarde de Verão...
Tindersticks
uma das minhas grandes expectativas para este festival, por muitas razões... adoro estes tipos e o Staples tem mesmo uma voz única; achei-o muito mais simpático do que nos outros concertos deles a que tinha assistido e isso deixou-me contente pois gosto sempre de constatar mudanças nas pessoas (acho que não há nada pior do que voltar a ver uma pessoa passado algum tempo e constatar que continua exactamente da mesma maneira que estava anteriormente);
resumindo: adorei o concerto, gostei das músicas novas, que ainda não tinha tido oportunidade de ouvir, e no final senti-me revigorada e com a impressão de que tinha expulsado mais um fantasma do meu interior...

foto de Paulo Mesquita
(encontrei na net esta foto do concerto e não resisto a publicá-la aqui com o respectivo nome do autor que espero não se zangue comigo! obrigada por partilhar as suas fotos lindas com o resto do mundo!)

Sem comentários: