segunda-feira, fevereiro 16, 2009

quase...

Depois das longas semanas em que as nuvens faziam um peso enorme em cima da minha cabeça, elas desapareceram e chegou o sol! Não me tenho lembrado de carregar as pilhas para a máquina fotográfica por isso não tenho tirado fotos para pôr aqui...
Hoje comecei a ouvir mais passarinhos a cantar do que nos últimos tempos. Enquanto percorria as estradas do ISA vi passar vários à minha frente. Uma perdiz a correr. Pássaros a voar. Senti-me mesmo já quase em plena primavera. E tem de haver mesmo qualquer coisa mágica acerca desta época do ano. Como é possível não haver? Depois do que se passou nos últimos meses como é possível não sentir um alívio enorme quando se vê finalmente o céu, quando as árvores começam a ter folhas, quando se chega a casa e o sol está a entrar pela nossa janela?

Sem comentários: