domingo, julho 12, 2009

facebook e TV num domingo à noite

Estou um bocado envergonhada porque me tenho andado a desleixar imenso com este blog... e a culpa é toda do facebook, onde se interage em tempo quase real com montes de pessoas que realmente conhecemos e que realmente fazem parte do nosso mundo (isto é o que eles anunciam e, no meu caso, acaba por ser verdade!). Já dei por mim a pensar no que é que estas redes sociais vão acabar por fazer à humanidade. Será que daqui a alguns anos só vamos comunicar dessa forma? Ou por msn? Às vezes torna-de um bocado assustador pensar nisto...Mas a verdade é que quem não aderiu ainda a estas modernices parece viver já num outro mundo.

Entretanto, nos nossos canais vão proliferando cada vez mais os concursos de dança e de cantoria. Uma outra questão que me tem assaltado nestes fins de Domingo, em que tento visualizar alguma coisa minimamente interessante na TV, é a seguinte: como é que continua a haver audiência para estes programas? Ou será que sou só eu, que cresci a seguir religiosamente a primeira edição do Chuva de Estrelas, que já não tenho paciência para isso? Outra coisa ainda. Os concursos de proezas fisícas que agora de Verão ocupam também lugar de destaque na programação dos dias úteis. Como é que é possível aturar aquilo depois de terem existido os Jogos sem Fronteiras??? (estou a ficar cota... ou será que há mesmo uma diferença enorme na qualidade de uns e outros?)

Sem comentários: