quinta-feira, dezembro 07, 2006

as galinhas da minha vida

Na sexta -feira passada estive com a minha prima Ana artista e ela desenhou-me na companhia de galinhas. Os desenhos ficaram muito giros, adoráveis mesmo, e estão publicados no blog dela, que aproveito para convidar toda a gente a visitar. Entretanto, não resisti a publicá-los aqui também. Ela diz que um deles é mais realista, penso que por a fisionomia da boneca se assemelhar mais a mim! Eu acho que são os dois fantásticos!! Fiquei tão contente com o resultado!





Quando me quero exprimir só o consigo fazer pela escrita ou por pseudo-obras de arte manuais. Admiro muito quem o consegue fazer por desenhos e tem capacidade para captar os pequenos pormenores do mundo que nos rodeia e, com a sua imaginação, transformá-los em metáforas da vida!

Obrigada Ana!!!

4 comentários:

Avozinha disse...

Pelo blog da Ana descobri o teu! Eu cá sou tia da Ana. Beijos.

catarina disse...

Espero que goste! O meu blog é um bocadinho diferente do da Ana, mais dado à escrita do que ao desenho!
beijinhos e bem vinda!

Ana Oliveira disse...

catarina! de nada! estou a fazer mais desenhos para ti...

catarina disse...

eh eh!! obrigada!! mal posso esperar para ver!...