quinta-feira, janeiro 31, 2008

poft, mar e areia

(primeiro, só para completar o post anterior)
E na terça-feira lá se abriu o espumantezinho e lá se comeu o bolinho!
Mas hoje já é quinta e o efeito já se esfumou...
(e agora, gira o disco... e toca outra coisa totalmente diferente)
No fim-de-semana passado tive por instantes a impressão de que já tinham passado mais dois meses e que já se estava a viver o mês de Março de 2008. Isto maioritariamente por causa do tempo fantástico que tem feito aqui em Lisboa. Fiquei desiludida quando "acordei" para o mundo real e me apercebi de que ainda tenho de viver esses dois meses até chegar à Primavera.
Domingo fez-me reviver os (felizes) dias de praia do Verão. Depois de uma grande caminhada à beira-mar, cheguei ao carro com os olhos alegres e aquele bem estar que só consigo sentir depois de um enorme dia passado na areia e no mar. São apenas estas pequeninas coisas que me fazem acordar do esturpor demente em que me sinto metida há quatro anos. Ops. O tempo passa de facto muito depressa. Mas tudo o que baixa há-de subir, um dia, (ou vice-versa) e é com base nesta esperança que eu vou vivendo. Aliás, apercebo-me às vezes de que não estou sozinha nesta luta.

Sem comentários: