segunda-feira, outubro 13, 2008

I have no time


Caraças, não tenho tido tempo nenhum para escrever... nem para sequer colocar aqui umas fotoszinhas... nem para as tirar...

A frase "não tenho tempo" deve ser a mais popular nestes nossos tempos actuais. Dou por mim também muitas vezes a dizê-la (até comecei hoje este post com ela...). Ontem, numa conversa com antigos colegas de faculdade que encontrei num almoço convívio 93/98, acabámos por ir parar a este tema. À noite, quando finalmente tive algum tempo para descansar e estar sozinha comigo própria a meditar, a conversa apareceu de novo na minha cabeça. Hoje em dia não há tempo para nada. Toda a gente se queixa do mesmo. É a primeira frase que nos salta da boca quando nos queremos justificar por não termos feito isto ou aquilo ou por não termos cumprido uma promessa. Por não termos sido o que queríamos para outra pessoa. Por não termos saído com um amigo, ou ido ver um filme ou fazer compras. Não há tempo, não há tempo, não há tempo... Não tenho tempo para escrever mais hoje... Ufa...

1 comentário:

Big Brother disse...

Va lá prima, mais um post, já mudámos de mês... ;)
Bjs.