quarta-feira, novembro 12, 2008

I have no time, part II

A cena da falta de tempo é uma treta... Na maior parte das vezes o que acontece é que não nos apetece estar a perder tempo com essa coisa que era suposto fazermos... Curiosamente, quando nos apetece mesmo muito uma determinada coisa, arranjamos logo tempo para a fazer; e aí deixam-se logo de lado todas aquelas outras coisas que supostamente nos estavam a impedir de a fazer... Parece um raciocínio complicado mas é tão simples...
Acontece-me isso com o postar neste blog, por exemplo. Não me tem apetecido estar a pensar no que vou postar. E depois também não me apetece postar à pressa. Como não tenho computador em casa, tenho de postar no local de trabalho, onde não tenho um computador só para mim onde possa guardar fotos ou outras cenas interessantes para colocar aqui.... Pode ser que daqui a algum tempo passe a ter melhores condições psíquicas e físicas (falando em software e hardware) para ser mais assídua.
Respondi à tua pergunta, Big Brother??

1 comentário:

Big Brother disse...

Perfeitamente!
Ah, e venham de lá fotos tb!
Bjs.