sexta-feira, fevereiro 22, 2008

:-)

O meu sobrinho está transformado num tagarela... Ontem estive a tomar conta dele ao fim do dia e princípio da noite. Viajámos no meu carro e senti-me tão feliz por poder estar acompanhada com ele. Conversámos sobre as coisas simples do seu mundo, os carros que ele tem, o que tinha feito na escola, o nome dos seus amigos, cantámos músicas sem letra e só com berros, imitámos o som de vários animais, contámos infinitas vezes de 1 a 20... Ouvir as gargalhadas dele e dar por mim aos berros a dizer coisas sem sentido é do melhor que me pode acontecer. Claro que ouvi-lo dizer que sou muito bonita ou muito fofinha ou que tem saudades minhas também é óptimo! Mas a alegria com que ele me contagia é a melhor dádiva que me pode dar; e ele nem sequer tem a noção de que o faz, o que é ainda mais fantástico! O que me fez rir muito foi ele me ter começado a chamar sobrinha, por eu lhe chamar sobrinho a ele. Agarra em todas as palavras novas que conhece e transforma-lhes o género, sem sequer se importar se estão ou não adequadas à situação... :-)

Sem comentários: